sábado, 17 de março de 2012

Luan Santana fez 21 anos nesta terça e comemorou com a família


 
O cantor Luan Santana completou 21 anos nesta terça-feira (13). O astro teen nasceu em 13 de março de 1991, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
O talento do artista já chamava a atenção da família, pois o rapaz cantava com muita facilidade várias músicassertanejas. Por isso, Luan ganhou de presente um violão do pai.
Aos 14 anos, fez sua primeira apresentação para a família. O show foi gravado em CD, mas o cantor o quebrou por não ter gostado da qualidade do som. Porém, um amigo tinha uma cópia e a colocou no Youtube. Em pouco tempo, a canção Falando Sério, que foi interpretada por Luan, passou a ser muito pedida nas rádios de cidades próximas.
Apesar de não cantar profissionalmente, o artista teen começou a se apresentar em vários lugares pelo Brasil. Assim, decidiu gravar o segundo CD ao vivo e utilizando as apresentações que fazia pelo País. Logo que o álbum ficou pronto, a canção Meteoro começou a ser executada nas rádios e chegou a 10 milhões de acessos no Youtube.
Com o sucesso, Luan atraiu 50 mil pessoas na Festa do Peão de Barretos. O ano de 2009 foi a consagração do cantor, pois chegou a fazer 25 apresentações por mês, o que totalizou 300 shows em 12 meses.
Atualmente, Luan Santana está preparando um novo CD, mas o público já pode conferir algumas prévias, como a canção Incondicional.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário