terça-feira, 17 de abril de 2012

            Luan Santana em entrevista a revista "Isto É"


Luan Santana admite: 'crucifiquei minha adolescência'
Apesar de já ter conquistado vários sonhos, Luan Santana ainda quer realizar mais um: ser fazendeiro, o que não deve demorar muito para se tornar realidade.
Aos 21 anos, Luan Santana tem uma carreira sólida, com milhares de fãs, ganha muito dinheiro e faz cerca de 20 shows por mês. Mas para chegar até o topo e concretizar o sonho de ser bem sucedido, o cantor admite "Crucifiquei minha adolescência".

A frase foi dita em uma entrevista à revista Isto É. O início precoce da carreira deixou marcas no artista que fez diversos sacrifícios para se tornar um ídolo. "Coloquei na cabeça que queria essa vida, consegui alcançar isso e agora dou valor ao que conquistei. Não quero voltar no tempo, ter uma vida normal. Abri mão, sim, da minha vida pessoal, mas não foi à toa", disse.

Luan Santana confirmou que gostaria de poder ir à padaria ou andar em uma calçada sem causar um grande alvoroço, mas confirma sua plena felicidade em ver os frutos do trabalho. Ainda disse que não se incomoda com o assédio e que gosta de ser assediado pelas fãs.

"Lutei muito para a galera ficar me querendo. Batalhei para chegarem em mim e pedirem foto, autógrafo. Já aconteceu de rasgarem a minha roupa, puxarem o meu cabelo, me arranharem, quebrarem vidro de aeroporto. Tudo bem por mim", revelou.

Os números da carreira do cantor são estrondosos. Ele faz cerca de 20 shows por mês e cobra R$ 500 mil por apresentação, o álbum com a canção "Meteoro" vendeu cerca de 1,8 milhão de cópias, estatísticas que deixaram Luan Santa milionário.

Ele conta que tem um escritório contratado apenas para administrar seu dinheiro. "Eu não tenho talão de cheque, mas uso cartão de crédito. Ninguém impõe um limite para eu gastar. Tudo o que quero eu compro", comentou.

Apesar de já ter conquistado vários sonhos, Luan Santana ainda quer realizar mais um: ser fazendeiro, o que não deve demorar muito para se tornar realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário