terça-feira, 17 de abril de 2012

Luan estará no Domingão do Faustão deste domingo

O cantor Luan Santana foi uma das atrações do 'Domingão do Faustão' deste domingo (15). O programa mostrou a rotina do sertanejo enquanto esteve em Londrina na semana passada, para uma apresentação na ExpoLondrina e para receber o título de cidadão honorário na Câmara de Vereadores.


As imagens mostraram Luan almoçando em um restaurante, dirigindo pelas ruas da cidade em um carro conversível, pescando no condomínio em que mora na zona sul, além da cerimônia de premiação na Câmara.


O cantor explicou o motivo de fazer doações para hospitais. "Eu perdi meu avô e minha avó maternos pelo câncer. E minha mãe me pediu: 'quando você tiver condições, quero muito que você ajude quem precise'", relatou, emocionado.                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário