domingo, 17 de junho de 2012


Cauby Peixoto quer cantar com Luan Santana

Para músico, astro sertanejo é um dos melhores cantores do Brasil
Cauby Peixoto declarou que gostaria de cantar ao lado do sertanejo Luan Santana em entrevista para "O Estado de S. Paulo", publicada no site do jornal nessa sexta-feira, dia 8.

"Eu adoraria cantar com o Luan Santana ou com o Ricky Vallen. Acho os dois muito talentosos", disse o cantor que não escondeu sua admiração pelo astro.

"Gosto muito do Jorge Vercillo e do Luan Santana. São dois garotos ótimos", disse ao responder quais são os melhores cantores nacionais.

Aos 81 anos – 61 dedicados à música – Cauby disse ainda sentir frio na barriga ao subir em um palco e que não pensa em se apresentar em programas de televisão.

"Para aparecer na TV eu teria de cantar algum sucesso atual. Eu não quero cantar isso, prefiro cantar as antigas e alguns sucessos de outros artistas", disse. "As músicas modernas não fazem meu gênero", finalizou.
Cauby Peixoto (esq.) e Luan Santana / Orlando Oliveira/AgNews/Francisco Cepeda/AgNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário