segunda-feira, 9 de julho de 2012

Luan Santana e ex-jogadores do Corinthians causam furor no Pacaembu

Andrés Sanchez e Luís Paulo Rosenberg também deram as caras na área VIP do estádio
 

Com a final da Copa Libertadores se aproximando, torcedores ilustres não param de chegar ao Pacaembu para acompanhar o duelo entre Corinthians e Boca Juniors, às 21h50 (horário de Brasília). Na área VIP do estádio, o cantor sertanejo Luan Santana foi um dos mais assediados, principalmente pelo público feminino. Ele tirou fotos com as torcedoras alvinegras e mostrou ansiedade pela partida de logo mais. O apresentador Serginho Groisman também compareceu.

Além dos astros da música e televisão, ex-jogadores do Corinthians também chamaram a atenção. Ídolos do passado, como Wladimir, Biro-Biro e Luizão, se misturaram a atletas que tiveram boas passagens recentes pela equipe do Parque São Jorge, como o lateral esquerdo André Santos (atualmente no Arsenal) e o volante Elias, agora no Sporting, de Portugal. O meio-campista mostrou confiança para a final.

"Como corintiano, sempre acompanho o time. É uma emoção muito grande, e em um momento tão importante eu não poderia faltar. Espero que o Corinthians possa ganhar esse título para  podermos fazer essa festa tão sonhada", disse Elias à "ESPN Brasil". "Não penso em profissionalismo. Hoje não sou jogador de futebol, sou torcedor. Vou para o meio da Fiel acompanhar", completou.

ANDRÉS SANCHEZ

Quem também apareceu na área VIP foi o ex-presidente alvinegro Andrés Sanchez, que atualmente é diretor de seleções da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Ele esteve acompanhado do amigo (e atual vice-presidente corintiano) Luís Paulo Rosenberg, que revelou já ter preparado a festa da conquista do título inédito da Libertadores.

"Hoje, só bebendo muito e dormindo bêbado de cachaça. A cachaça já está lá no carro! Para a gente, não é só uma alegria, é um alívio. Estou tirando um peso das costas. Seria o momento épico do nosso esforço", disse o cartola, à "Rádio Bandeirantes".

Depois de um empate por 1 a 1 no estádio La Bombonera, na última quarta-feira, o Corinthians precisa de uma vitória simples para conquistar a Libertadores de forma inédita - e invicta. Já o Boca, também jogando por um 1 a 0 no Pacaembu, busca o 7º título do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário