quinta-feira, 27 de dezembro de 2012


Com camisa justinha, Luan Santana vai a casamento de amigo sertanejo

O cantor foi um dos convidados para a festa de Fernando, da dupla com Socoraca, na noite desta quarta-feira, 12.


Luan Santana escolheu uma camisa justíssima para prestigiar o casamento do amigo Fernando, da dupla sertaneja com Sorocaba, na noite desta quarta-feira, 12, em São Paulo.
Ao descer do carro e antes de vestir o terno, Luan exibiu os efeitos da rotina de exercícios que adotou há alguns meses.  Atencioso, foi até as grades do hotel Unique, onde um grupo de fãs gritava alucinadamente seu nome, pegou na mão de algumas meninas e posou rapidamente para fotos com elas. "Receber esse carinho é a melhor sensação do mundo", resumiu.
Padrinho, o cantor ainda disse que não lembra que presente deu para o noivo. "Faz tempo que comprei". Ele também comentou que não demorou para se arrumar. "A maquiagem foi um menino que fez, mas o cabelo eu que arrumei".
A cantora Paula Fernandes também optou por um figurino justo: desfilou, ao lado do namorado, com um vestido Patricia Nascimento, longo e vermelho, que modelava bem o corpo. ''Sou fã do casal. Já estava com a agenda de shows fechada... Geralmente quarta é o dia que dedicamos para ir às rádios divulgar o trabalho, então foi tranquilo estar aqui", explicou.
Luan Santana em casamento em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa e Claudio Augusto / Foto Rio News)Luan Santana na chegada do casamento (Foto: Manuela Scarpa e Claudio Augusto / Foto Rio News)
Luan Santana em casamento em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa e Claudio Augusto / Foto Rio News)Ele prestigia a festa de Fernando, da dupla com Sorocaba (Foto: Manuela Scarpa e Claudio Augusto / Foto Rio News)Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário