quinta-feira, 3 de janeiro de 2013


Luan Santana faz revelações para o "Vídeo-boy", do "Vídeo Show", da "TV Globo"

Luan Santana fez algumas revelações para o "Vídeo Boy" , do "Vídeo Show", da TV Globo. O vespertino foi ao ar nesta quarta-feira (2)


Na ocasião o sertanejo respondeu algumas perguntas, confira:

É legal ser famoso? "Tudo na vida tem seu lado bom, e o seu lado ruim. Acho que o lado ruim disso tudo é a falta de tempo que você tem para  você mesmo, para sua família. Fazer as coisas na hora que você quer, do jeito que quer. (...) O lado bom compensa demais. Subir no palco, cantar, levar nossa música para outros países, é muito emocionante."

Da muito trabalho manter o visual?  "Por estar sempre na frente das câmeras. Todo lugar que eu vou a galera pede para tirar foto. Então eu tenho que está bem pelo respeito com meus fãs." 

Enfim o "meteoro da paixão" acertou seu coração? "Se viu rapaz! Eu estou namorando agora. Ela deve estar aí hoje... Eu tô muito feliz!, revelou Luan Santana."


Qual maior desejo para 2013? "Eu quero continuar renovando na música sertaneja. Quero continuar trabalhando cada vez mais, acertando o que os meus fãs querem ouvir (...) acho que isso é o desafio de todo artista," disse Luan Santana. 

Fonte: (Redação do Momento Verdadeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário