quinta-feira, 3 de janeiro de 2013


Luan Santana sobe ao palco em Fortaleza e deseja feliz ano novo

Ídolo teen é uma das atrações mais aguardadas do réveillon em Fortaleza.
Ele canta até meia-noite, quando começa a contagem regressiva


Durante o show, Luan Santana pegou um sutiã arremessado por uma fã (Foto: Rede Globo/Reprodução)
Durante o show, Luan Santana pegou um sutiã arremessado por uma fã (Foto: Rede Globo/Reprodução)
Uma das atrações mais aguardadas da festa do réveillon de Fortaleza, o cantor Luan Santana, subiu ao palco da Praia de Iracema, em Fortaleza, desejando feliz ano novo ao público de Fortaleza, que já soma quase um milhão de pessoas, segundo a Polícia Militar.
"Quando eu fiquei sabendo que a gente ia ter uma festa aqui em Fortaleza, do lado dos meus fãs, do lado de pessoas tão especiais, do lado dos meus ídolos Zezé di Carmargo e Lucianao... rapaz, eu fiquei feliz demais", disse.
Durante o show, ele pegou um sutiã arremessado por uma fã no palco e brincou. "Isso nunca aconteceu comigo antes. Flávia, vou trouxe esse sutiã de casa ou tirou ele agora?" "Se você quiser ir para minha casa também está valendo. E pode levar todas as suas amigas de Fortaleza juntas", brincou.
O show do ídolo teen teve direito a show pirotécnico particular que encantou o público do show. À meia-noite, Luan Santana deve ter o show interrompido para a contagem regressiva e a queima de fogos de artifício, que deve durar 15 minutos.
Cerca de um milhão de pessoas comparecem ao Aterro da Praia de Iracema, segundo estimativa da Polícia Militar (Foto: Rede Globo/Reprodução)
Cerca de um milhão de pessoas comparecem ao Aterro da Praia de Iracema, segundo estimativa da Polícia Militar (Foto: Rede Globo/Reprodução)

Fonte: (G1 Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário