segunda-feira, 13 de agosto de 2012


Luan Santana faz participação especial em arrocha

Cantor sertanejo gravou música ao lado da dupla Thaeme & Thiago

MONTAGEM LUAN SANTANA E THAEME E THIAGO

O arrocha está ganhando cada vez mais espaço.
Prova disso é que, recentemente, Luan Santana gravou uma música com a dupla Thaeme & Thiago, que já revelou que está apostando forte nesse gênero do sertanejo.
Hoje Não é uma canção de arrocha bem animada, que retrata a história de um casal.
Na letra, pelo fato do homem não comparecer ao encontro, a sua amada resolve dizer não ao rapaz.
Abaixo, ouça o hit:





Letra:

Hoje não, sou mais seu
Hoje não, me perdeu
Hoje não, vai rolar
Não não não não
Lembra daquele bolo que me deu
Daquela noite que você não apareceu
Foi cara de pau de me ligar de madrugada
Querendo se explicar vindo aqui na minha casa
Pode gritar fazer barraco pode até chamar o papa
Pode querer, fica querendo
Hoje não, sou mais seu
Hoje não, me perdeu
Hoje não, vai rolar
Hoje não vai me pegar
Hoje não, sou mais seu
Hoje não, me perdeu
Hoje não, vai rolar
Não não não não
Quer minha boca na sua boca te mordendo
Vai ficar querendo, vai ficar querendo
Quer o meu corpo no seu corpo se mexendo
Vai ficar querendo, vai ficar querendo
E a minha mão no seu cabelo te trazendo
Vai ficar querendo, vai ficar querendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário